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DÚVIDAS FREQUENTES

Se você não encontrar aqui a resposta para sua dúvida, envie-nos a mesma e
ficaremos grato em respondê-lo o mais rápido possível.
Tire suas dúvidas rapidamente através das perguntas e respostas mais
frequentes originadas dos nossos principais clientes.

+ Quais são os produtos da Valesul?

A VALESUL trabalha continuamente para sempre oferecer o mais completo portfólio de gestão de benefícios. Sempre estamos buscando agregar produtos e serviços ao nosso portfólio para atender a demanda e a necessidade dos nossos clientes.Hoje temos em nosso portfólio centenas de operadoras de vale transporte, atendendo 95% da demanda nacional, com 24 capitais. Mas isso não é impeditivo.
Caso precise podemos atender demandas especificas para atendimento de cidades onde a sua empresa está. Entre em contato conosco que iremos verificar.Além disso possuímos em nosso portfólio uma parceria com a Ticket, líder mundial em benefícios para trabalhadores, para oferecer aos nossos clientes todos os benefícios de alimentação, refeição, gestão de frotas e combustível.
Buscando agregar ainda mais valor ao RH dos nossos clientes, estamos disponibilizando para os nossos clientes ferramentas de analise gerencial, conteúdos digital relevante, como palestras, entrevistas e dicas voltadas para o RH, além de uma interação muito próxima através de todos os nossos canais de comunicação e redes sociais como Linkedin, Facebook, Twitter e Youtube.São nesses canais que iremos disponibilizar informações frequentes sobre RH, Transporte, benefícios e muito mais.

+ Quais cidades a Valesul atende?

Atende seus clientes a nível Brasil.

+ Como posso solicitar os serviços?

Primeiramente é necessário realizar o cadastro da sua empresa. Na sequencia você receberá o login e a senha de acesso ao site, no e-mail que você cadastrou.

+ Quais os dados obrigatórios para o cadastro de minha empresa?

É um cadastro simples e rápido.

+ Qual o prazo de entrega dos cartões?

O prazo de entrega dos cartões depende do prazo de cada Operadora. Para algum caso especifico, nos ligue ou passe um e-mail informando a Operadora, Cidade e Estado.